sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Os Altos e Baixos do Amor Verdadeiro

19 de fevereiro
Ontem à noite, Romeu e eu tivemos nossa noite de núpcias. Foi maravilhoso. Sou uma dama e não compartilhar detalhes, mas posso dizer que foi tudo como eu sempre sonhei que fosse.

De repente, ontem à noite, meus pais me disseram que eu vou casar com Paris em dois dias! Tenho que inventar um plano para evitar meu casamento até que Romeu e eu encontremos uma maneira de ficarmos juntos para o resto de nossas vidas. Não me importa o que seja preciso. Farei qualquer coisa. As únicas pessoas que sabem o que está acontecendo são a Enfermeira e o Friar Lawrence. A Enfermeira não serve para nada. Ela não tem uma idéia desde 1409, mas o Friar é bem legal. Foi ele quem nos casou porque ele acredita no amor verdadeiro. Felizmente ele nos pode ajudar a inventar um plano.