sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Juntos Para Sempre

20 de fevereiro
Foi uma boa idéia ir encontrar o Friar Lawrence. Ele inventou um plano que eu acho que vai funcionar. Ele tem uma poção que vai fazer eu parecer que estou morta. Legal, não é? Ele vai mandar alguém contar para o Romeu o que está acontecendo, para que ele saiba que eu não estou morta.

Beberei a poção esta noite antes de dormir. Todo mundo vai pensar que eu contraí uma doença fatal e morri. Sinto-me mal por fazer minha família e meus amigos sofrerem. Eles se sentirão muito mal quando souberem que eu morri. Mas o que mais posso fazer? O que é mais importante que o amor? Além disso, quando eu acordar e ver o lindo rosto do Romeu sorrindo para mim, tudo terá valido a pena.

Mal consigo esperar até acordar para passar o resto de minha vida nos braços de Romeu. Deseje-me sorte!