sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Amor a primeira vista!

15 de fevereiro
Ai meu Deus! Não acredito! Apaixonei-me completamente. Realmente, verdadeiramente, terrivelmente apaixonada. Não é igual com Julian ou com Marco. Eles são só meninos. O Romeu é um homem de verdade, minha alma gêmea. Nossos olhos se encontraram numa festa e foi amor à primeira vista. Senti que éramos os únicos no salão. Ele me beijou e senti que estávamos flutuando em uma nuvem.

Mas existe um lado ruim. Você acredita? Ele é um Montechio! Estou com tanto medo. Ele quase se meteu numa briga com o estúpido do meu primo Tybalt na festa. Graças a Deus meu pai apareceu para resgatar e todos se acalmaram, ou nós nunca nos haveríamos conhecido.

Vou mandar a Enfermeira falar com o Romeu para ver se nós podemos nos conectar. A Enfermeira é doce, mas é instável. Sei que posso confiar nela, mas não sei se ela pode com o trabalho. De qualquer maneira, ela é tudo o que tenho.

Eu simplesmente vou morrer se não puder ver o Romeu imediatamente. Ainda sinto o sabor de seu beijo. Agora eu sei o que é o amor de adultos.